Re: Minha dica de cliente de e-mail

Em Sat, 9 Feb 2002 01:53:52 -0200 (BRST)
vc_sabe <synthespian@uol.com.br> escreveu:
> [...]
 V> Stallman nas instruções: "No. This is Ga-Ga. Do not set this variable
 V> that way." :-)
 V>
 V>  >
 V>  > eu realmente gostaria de testar o XEmacs, mas ainda não consegui fazê-lo
 V>  > ler meus emails filtrados pelo procmail. Talvez eu não tentei "hard" :-)
 V>  >
 V>  > []s,
 V>  > Mario
 V>
 V>    Não uso procmail. Você tem quantas máquinas? Se você só tem uma, usando
 V> um X/Emacs, será necessário o procmail? Ainda mais se você usa o

Creio que o procmail + fetchmail seja interessante para filtros "antes" do cliente de e-mail
que são mais adaptáveis etc....
Não deixa de ser uma alternativa além do simples cliente de mail buscando as mensagens...

José Roberto Kerne
joseroberto@dicaslinux.com.br
Dicas Linux - http://www.dicaslinux.com.br
ICQ UIN: 14151604