Re: xmms

On Fri, 8 Feb 2002, Marcio Kuchma wrote:

> [...]

	Eu já tive e muito, inclusive passar por sufocos em apresentações
do bicho parar de tocar. Isso parece um problema do xmms com este tipo de
placa de som (cmpci)

[corta]
>sobre outros players nao posso afirmar... porem no winamp (win98) nao tive
>nenhum desses dois problemas (por isso acredito que eh bug de software)...
>em todo caso, talvez isso ja esteja corrigido nas versoes mais atuais dos
>tocadores - afinal, o software livre esta em constante evolucao... :-)

	Mas esse tipo de comparação não é nem de longe válida, o winamp
roda em um sistema operacional completamente diferente, o driver da placa
de som é totalmente diferente...

>atenciosamente,
>

>marcio kuchma

[]'s