Instalação no DEC Alpha 3000

Olá para todo mundo,

    Tenho um servidor Alpha Digital AlphaServer 3000 (é, 3000), um RISC
500MHz monoprocessado de 1Gb de ram e um HD SCSI de 4.9Gb datado de
mil-novecentos-e-guaraná-com-rolha ... :)

    O sistema de inicialização dele é ARC pelo AlphaBIOS v5.68 (não é
SRM), e até onde eu sei, preciso instalar o MILO (ou dar boot por ele)
antes de carregar o kernel do Linux... Certo ?

    Mas acontece que eu NÃO ACHO o milo para esta jabiraca (só para o
AlphaServer 2000, que usa SRM), e não consigo dar boot no bichão...  :(

	Alguém conhece algo que possa me ajudar, PELO AMOR DE DEUS ?

	Obrigado .... !  ;)

Arnaldo Tramontano Filho
departamento de TI
arnaldo@geneses.com.br