Samba

	Senhores, bom dia.

A uns 15 dias atras gracas a essa lista tive sucesso ao colocar minhas
maquinas com windows 2000 dentro do dominio samba. Juntamente com todos os
mapeamentos de diretorios etc.

Depois de feito isso, fui atualizar uma das maquinas para windows XP para
saber se o mesmo ia funcionar, acreditava que tudo iria rodar normalmente,
so que nao foi bem assim. Consigo colocar o XP no dominio samba, mas
quando vou logar com o usuario que usava no win2000 ele nao loga de forma
alguma. Recebo a mensagem de "nao eh possivel logar no servidor, devido ao
usuario ser inexistente e/ou o servidor estar inoperante". alguem ja
passou por esse problema com o XP ?

Muito obrigado

--
Felipe C. Silva