kernel 2.4.17 - lucent compila mas nao disca

Ola pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar por alguns erros que
cometi na lista. Bom, vamos ao problema. Quando eu estava usando o kernel
2.2.19 no meu debian r4 meu modem lucent funcionava direitinho. Só que pra
funciona nesse kernel precisava instalar o kernel-headers-2.2.19 e o
kernel-image2.2.19 , feito isso meu modem funcionou. Ontem eu compilei meu
kernel pra 2.4.17, o driver do lucent(ltmodem-6.00b7) compilou direitnho,
mas não disca, alguém ja passou por isso?

Valew

Rodrigo Planche
Linux User nº 246635
Debian User - Kernel 2.4.17(under configuration yet)
ABCS INFORMÁTICA - Dep. de Manutenção