Re: https no mozilla

> Nao estou conseguindo ver paginas em https no mozilla. Especificamente
> as paginas de banco. Alguem sabe o que e preciso?
>
> Os formularios seguros em http eu consigo ver, mas os https nao.
>
> Pensei que fosse o java, mas os plugins ja estao OK!

Talvez possa ser alguma configuração do próprio mozilla, ele pode não estar
habilitado a visulizar paginas seguras. Não conheço bem o mozilla mas pode
ser isso. O computador que você usa é desktop ou servidor? Se for servidor
pode estar com a porta 443 (SSL) fechada ai você não consegue ver páginas
https em nenhum browser. ;)

> PS: Tive que passar pela humilhacao de usar uma maquina windows para
> fazer uma transacao bancaria....

Usar o sistema operacional da microsoft não é nenhuma humilhação, você optou
por usar o linux baseado em alguma experiência ruim que teve com o windows,
mas isso não quer dizer que os sistemas da microsoft não tenham coisas boas
ou que seja humilhação usa-los. Linux e microsoft são duas filosofias
diferentes na qual você escolhe uma, mas a outra deve ser respeitada.