Re: Sylpeheed

Ola,

On Thu, 7 Feb 2002 12:20:16 -0200
"Gustavo Noronha Silva" <kov@debian.org> wrote:

> clique Ferramentas->Janela de Log para ver o erro... eu não conheço
> IMAP mas talvez alguém da lista entenda os erros do protocolo...

felizmente o sylpheed esta funcionando OK agora. nao sei exatamente o
que aconteceu.

quanto a janela de log, soh pude ver os logs de hoje, e nao os de
ontem, quando ocorreu o problema. Mas como disse, parece estar OK!

> essa frase ficou inintendível hehehe... deu parse error no meu
> cérebro...

acho que deu parse error por ai!! :-)

talvez ficasse melhor se eu tivesse escrito assim:
" Isto tem a ver com:
1. o uso de IMAP+SSL.
2. IMAP.
3. o servidor IMAP que utilizo (um Debian Potato 2.2r5, imapd como server
   e o sslwrap).

Escolha a alternativa correta."

Ou seja, o que poderia ter causado o problema, se ele realmente existiu, ou
se foi apenas um erro transitorio, que nao se repetiu hoje.

[]s,
Mario