Foward FreeBSD, pedido de stop pelo professor

Na queria criar problemas mas  Carlos A M dos Santos,
nao esta gostado da ideia(ja me deu bastante bronca
nao postarei mais, pelo menos mensagens dele sem
atuorizacao dele). Alguns estavam ate comecando a
participar por exemplo quando comecaram a falar da
ideia de Debian Gnu/BSD ou de projetos Debian para
extendar ao mundo BSD( para inicio NetBSD), eu tb vi a
migracao BeOS( que a PALM vai parar de projetar pra
PCs e voltar pro mundo dos palm com seus futuros
processadores Risc 200MHz, mas isto e outra historia,
um fim de um sistema alternativo OPEN SOURCE). Assim
meu medo e que isto extenda como parte natural da
historia dos SO, para FreeBSD e algumas distribuicoes
Linux.
O conselho que foi dado e tem la suas razoes  e que eu
nao sou intermediario e outra este tipo de transacao
gera muitos "ruidos". Enquanto ao numero de usuarios
de FreeBSD ser pequeno se deve ao fato de nao se velo
como um sistema desktop e sim servidor e aplicacoes
deste porte, e alguns usuarios nao ter preocupacoes
com isso( eu tenho, pois isso que faz um SO poder
desaparecer ou desestruturalo). Existe uma comunidade
em Sampa conhecia como FUGSPBR(FreeBSD User Group Sao
Paulo BR) que esta na ativa pra mudar o quadro de
obscuridade, assim espero e contribuirei tanto la como
ca seja qual for dos meus sistemas Debian GNU/Linux ou
FreeBSD, ah e ate (R)Windows Me(rda), brincadeira.
FLW...