Problema com squid???(sem NAT)

Olá Pessoal,

    Estou com uma pequena duvida, coloquei um computador proxy rodando Debian 2.2 com squid usando conexao do speed,
o caso é o seguinte; se eu coloco o speed num computador que tenha win98 rodando ele efetua o NAT normal, ou seja, consigo abrir o Outlook e www nas outras maquinas na rede normalmente sem problemas, no caso, do Debian o squid não roteia as portas smtp e pop3, então qual aplicativo no debian que faz isso???
   Já entrei em varias listas não vi nada de concreto que revolva isto, apesa que eu também estou engatinhando no linux...

Marcio

Abra grátis sua conta no StarMedia Email. Inscreva-se agora mesmo!  http://www.br.starmedia.com