Re: Pesquisa: Defaults no sylpheed

On Tue, Feb 05, 2002 at 07:26:47PM -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:
> A mudança é basicamente a seguinte: caso o usuário não
> especifique um header X-Face, o sylpheed adota um X-Face
> padrão, o símbolo do Debian

> que me dizem?

Eu acho besteira, porque você tá transmitindo dados desnecessariamente.
Eu às vezes mando mensagens inteiras cujo conteudo é menor que a imagem
de um X-Face qualquer...

Se você tiver realmente muito inclinado a implementar isso, pensa em por
um aviso no README.Debian, de repente, pro pessoal se ligar.  Talvez até
mesmo dar um aviso no debconf.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _   to hell with icq, use jabber!
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|  THIS SPACE INTENTIONALLY LEFT BLANK?