Re: arquivo resolv.conf

Olah!

	O arquivo /etc/resolv.conf contem diretivas a respeito de que lugar
usar como DNS. Pode conter outras coisas, mas na maioria dos casos
soh isso que as pessoas usam lah. Para ver as demais diretivas man
resolv.conf
	Se vc sabe qual o seu DNS, eh soh colocar lah:
nameserver xxx.xxx.xxx.xxx
	Se vc tem mais de um DNS, especifique um em cada linha:
nameserver xxx.xxx.xxx.xxx
nameserver yyy.yyy.yyy.yyy
	Basicamente isso.

	[]s