Sistema do floppy

Folks;

	Uma dúvida mais. O Debian por default quando você monta um
floppy rwindows, ele monta como se o sistema fosse DOS, ou seja, com
limitação de 8 caracteres para o nome do arquivo.
	Bom, se eu só montasse floppy's do rwindows, eu mudaria o fstab
e colocaria vfat ao invés de auto.
	A minha questão é, onde o Debian coloca a informação de que o
floppy que estou montando é MSDOS ao invés de VFAT ?
	Lembro-me que quando eu usava Red Hat, Conectiva, o floppy era
montado como se fosse VFAT.

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.