Impressao remota

Pessoal,

Tenho uma impressora a laser da HP configurada no meu Debian Potato !!!

Utilizei o magicfilter e o lpr para conseguir imprimir localmente !!!

Deu certo e esta funcionando OK

Gostaria de saber se existe alguma maneira de que usuarios com acesso TCP/IP
a minha maquina possam imprimir nessa impressora

Detalhe ... esses usuarios utilizam Windows !!!

Gostaria de utilizar o lpd para gerenciar e nao o samba

Tipo: se eu configurar o /etc/hosts.lpd para o IP dessas maquinas elas
coseguirao adicionar uma impressora TCP/IP ?

O Windows da essa opcao !!!

Obrigado

Giuliano