Debian & VPN

	Senhores, boa tarde.

Gostaria de saber como posso implementar uma VPN usando o Debian para
fazer comunicacao entre duas empresas. Exemplo:

SP = Matriz
RJ = Filial

Preciso ligar a Filial a Matriz para que eu possa utilizar todos os
servicos de internet de la, tais como ftp, smtp, pop e outros. Na Matriz
tb se encontra servidores Debian, qual a forma mais segura de implementar
isso ? Li em emails anteriores sobre vpn mas nao encontrei nada de meu
interesse no momento.

	Preciso da ajuda de vcs. Muito obrigado e abraco a todos

Atento que em SP ja esta tudo 100% funcional, a nivel de servidores, tenho
um link valido e na filial tenho um link dinamico, mas em processo de
instalacao de um link valido.

--
Felipe C. Silva