Pacote quebrado

OIs,

	Alguem sabe que pacote pode estar quebrado no unstable que não permite a
compilação correta do kernel? Sempre que eu tento compilar o kernel na hora
de linkar os .o do som da pau! se eu compilo o som como modulo vai.. mas
built-in nao vai de jeito algum! A principio achei que fosse algum problema
com a minha maquina, mas apos fazer um dist-upgrade em outro maquina o
problema apareceu nela tb.
	Vejamos... para compilar o kernel quem entra em ação é o gcc, o bin86 e quem
mais?

		Christian