Re: Dist-Upgrade (dpkg)

Em 01/02/02, CPD - GOEG escreveu:

#> Gustavo Noronha Silva wrote:
#>
#> > dist-upgra para stable, woody ou sid?
#>
#> woody

	Aqui vai um palpite...

	Eu sempre tive o costume de fazer um upgrade para a última versão
do stable antes de fazer o upgrade para o testing (ou, unstable,
antigamente! :)

	A impressão que eu tenho, é que o dist-upgrade fica mais "suave".

	Alguém por ai tem esse costume também? Realmente funciona ou é
indiferente?

	Batata

#>
#> > o update-rc.d está no pacote sysvinit...faça a instalação da versão
#> > nova desse pacote na mão que deve resolver...
#>
#> citando o seu guia pratico:
#>
#> "Em sistemas não-Debian, que não têm o dpkg ou por algum motivo especial, você
#> pode querer obter o conteúdo de um .deb sem utitilizar-se do sistema de
#> empacotamento.
#> ...você pode usar:
#> $ ar -x pacote.deb
#> $ tar zxpvf data.tar.gz"
#>
#> Soh q eu naum tenho o ar instalado... tentei dar um apt-cache e deu uma lista
#> monstruosa...
#> Como eu faço para instalar um pacote na mão?
#>
#> Flw...
#>
#> Giscar Paiva - Estagiário - CPD - GOEG
#> Linux User number 257652
#>
#>
#>