kernel-header-2.2.19 kernel-image-2.2.19

Boa Noite lista

Preciso deste dois pacotes para continuar a instalação do meu modem (modem
lucent)  porem  só tenho internet no windows entao nao vai adiantar apt-get
install (..........), procurei meio que sem sucesso estes pacotes, no cd 1 2
do potato... alguem sabe de algum link para estes pacotes?
Se alguem tiver e puder mandar via e-mail pra mim eu agradeço.

Grato a todos.... (ps: graças a lista já configurei o som e o video !!! so
falta o modem!!!)