Re: Debian e Conectiva

Renato;

	Seguinte, parece-me que vc tem a partição /dev/hda1 com o Debian e a /dev/hda6 com o Conectiva, não ?
	Se for isso, o lilo comandará a partição /dev/hda1 como partição de boot e as outras como partições normais.
	O que vc pode fazer é o seguinte. Edite o /etc/lilo.conf e coloque:

image=/vmlinuz
   label = debian
   root=/dev/hda1

image=/boot/vmlinuz <-- Vc deverá ver onde o Conectiva instalou o vmlinuz.
   label = conectiva
   root=/dev/hda6

	Rode o lilo como root e pronto.

[]'s,