Desabafo

Ola pessoal!!

Hoje aconteceu algo chato, estava pesquisando sobre uso da tecnologia na
educacao e ja fazia algumas horas que eu estava pesquisando qdo entrei num
site do governo http://eproinfo.proinfo.mec.gov.br, uma ideia interessante
se nao fosse o aviso Utilizar o brownser Internet Explorer que vc recebe
sempre que vai tentar abrir algum link.Nao sou webmaster, mas sei que existem pessoas que possuem ADSL,T1 e ainda
outros com um link de 33K e tbem existem pessoas como eu que utilizam
Software Livre e estao muito satisfeitas.Como tentar diminuir a exclusao digital se os orgaos governamentares
tentam nos impor algo que para comecar nao e livre.Nao sou adepto de nenhum partido politico, mas tinha que expor meu ponto
de vista.
T+

Rodrigo Resende