HPT RAID

vc já deu uma olhada no site oficial ??
http://www.highpoint-tech.com/372drivers_down.htm
de acordo com essa info, esse é o fonte do driver q foi embutido no Kernel ... ;- ) Eu nunca usei nenhuma motherboard com o 372, mas já tive uma Abit BP6 ( dual celeron com o 366 ) e uma Abit VP6, dual P III com o 370/A e esses drivers funcionaram perfeitamente, com um excelente ganho de performance, quase o dodro da taxa de trasferência, eu compilei o módulo ( na verdade um amigo meu compilou, pois na época eu não tinha nenhuma máquina com o GCC instalado ), coloquei em um disquete e carreguei na hora da instalação e funcionou direitinho, foi com Kernel 2.4.10 na época .

Fábio Rabelo