Fw: Re: Menus do Window Maker

On Fri, 27 Dec 2002 00:32:27 -0200
Renato Thome Lucente <renato_thome@yahoo.com.br> wrote:
> Olá!!
>
> Cara, com que comando eu faço esse milagre?? como arrumo isso?

Certo.. calma kra..  =-)
Abre o WPrefs...
Vai na parte de edição do menu...
Se ele fizer alguma pergunta, da um "Discard e Update" (ou seja la como
estiver o seu idioma.. =-) ) ...
Então ... Ai.. c vai ver uma janelinha escrito "Applications"...
Bom, esse é o seu novo menu....
O "comandinho magico"...  É o seguinte..
Da uma olhada , no drop down escrito "New Itens" ....
Clica nela.. vai no samble submenus. ... =-)
Ta vendo um "Debian Menu" aparecendo.... ?
Pois é... arrasta ele para o seu menu, e ja era..  =-)
O Menu do debian vai aparecer d Novo... =-) ..
só que ele vai aparecer como submenu...
Porém, agora , esse menu do WMaker é personalizavel.... Voce tem o debian como submenu,
e pode mexer em todo o resto, sem precisar mexer no sistema de menus dentro do debian... (voce
pode criar outros submenus, fora o Debian, e ir povoando com aplicações compiladas) ... =-)
Eu faço isso logo que eu instalo o debian.. =-) ...
Bom, essa é a "mágica" .. ;P ......

f2r