Re: woody com placa SCSI ISA Adaptec 1520 ...

Já tive um problema semelhante, resolvi criando um disco de boot com
suporte a controladora scsi no próprio kernel. No meu caso, eu tive que
fazer isso para instalar o Debian em um zip drive pois o computador que
estava usando não tinha HD.
Como o zip drive é reconhecido como scsi, acho que se vc compilar um
kernel com suporte direto a sua adaptec e criar um disco de boot com
esse kernel vai funcionar. Pelo menos é uma idéia.

Formel