Re: Irc console

On Fri, 20 Dec 2002 21:05:11 -0200
"Miguel Facchini" <miguelfac@yahoo.com.br> wrote:

> Sobre o howto não posso ajudar, mas acredito que uma busca sobre o mesmo
> seria fácil de encontrar informações a respeito.

Miguel, xchat-text eh bom tanto quanto o BitchX? eu nunca usei o xchat-text, pois tudo o que preciso o BitchX tem. Sobre o howto Tiba, le a documentacao desse link que te passei abaixo aqui! acho que tem tudo o que voce precisa. O canal de irc oficial do BitchX fica na EFNet, entao vai o endereco, caso queira um possivel *help online*: irc.weblook2k.com no canal #BitchX

http://www.bitchx.org/docs.html

--
Carlos Eduardo Bortolotto | Debian-BR Project <http://debian-br.cipsga.org.br>
(wmkr) ICQ UIN: #73544759 | <wmkr@terra.com.br> Home Page <http://www.wmkr.tk>