Re: mudar irq

Turma, alguém já usou o setpci??

Estou tentando do seguinte modo:

setpci -s 2:2:0 reg=11

só que retorna erro dizendo que o número do slot é inválido. a placa de rede
é uma realtek 8139 onboard e que está na irq 1. aí qdo vou colocar a placa em
"up", da erro: "Device or resource busy".

alguém já mudou irq pelo setpci? ou alguém sabe alguma opção na instalação
pelo insmod?

obrigado
Osvaldo

On Friday 20 December 2002 09:59, Eduardo Marcel Macan wrote:
  | apt-get install pciutils
  | man setpci

  | >   |
  | >   |