Re: (opiniao) ext2 X ext3

Concordo com o Marcio, vale a pena a troca. Quanto ao ext3 ser mais
instável que o ext2, eu migrei faz algum tempo já e nunca tive problemas
com ele, quanto à performance, para a utilização que faço aqui, não
percebi diferença, e no caso de desligamento direto da máquina sem
problemas na volta.

[]'s

--
Fabio A. De Muzio Tobich