Re: X11 come-RAM?

Quoted by a box full of fast rats
For `Daniel Moraes <daniel@netcashbrasil.com>'
On Tuesday, 17 December 2002 (15:08):

> Fiz recentemente uma instalação do Woody bem enxuta. Além do
> base-install, instalei os pacotes de development (C/C++), o X11 com o
> Gnome2 e customizei o kernel. Então, para o meu espanto, observei que o
> X estava com quase 90 Mb de RAM alocados !
>
> Isso eh normal ? espero que não :(

	É normal sim. Mas não é o X que está usando isso de RAM, e sim os programas que
alocaram coisas no X que estão usando. Gnome é bonitinho mas curte RAM no café
da manhã, almoço e jantar :P

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976