Re: Preciso de informações de nomes técnicos sobre rede ruinwindows e montagem de cabeamento de hub micro e micro a micro

Eu também não sabia fazer um cabo crossover há algum tempo e então eu lembrei :
GÉSA - Google É Seu Amigo . . .

Boa Sorte
Sucesso

"Aquele que sabe menos das coisas
 sabe muito mais que eu "
Roberto Carlos - cantor e compositor

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br