Re: Modem da sinal de linha mas nao disca

----- Original Message -----
From: "Carlucio Lopes" <carsanlo@terra.com.br>
To: "Grupo-Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Cc: "Grupo-Linuxabc" <linuxabc@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, December 16, 2002 2:32 PM
Subject: Modem da sinal de linha mas nao disca

> Oi pessoal,
>
> instalei o modem Usrobotic 56k internal, ele dah sinal de linha
> so que nao disca, ja configurei pppconfig. para discar para provedor
> terra. Alguma dica ou passo que esqueci de fazer,  ou alguem teria
> um passo-a-passo,

Pô, eu já tive esse pobrema, com um mesmo modess só que era de 33.6, que eu
ainda uso até hoje!!! (A pressa é inimiga da perfeição.)
Eu resolvi esse problema apenas tirando o fone do gancho antes de mandar ele
discar, ele discava, eu botava no gancho e ia fazer o q tinha que fazer...

Mas eu tive essa parada com o dialer que vem com o K, acho q era o kppp,
kdial, alguma parada dessa... Mas, no more troubles.... Eu uso o
pppconfig/pon/poff (igual a vc, claro, mas desconheço o pq do erro)...
Mas pô, tenta o bacalhau/gatilho pra ver se rola... :)

E vc no proprio pppconfig pode fazer com que ele aguarde o sinal antes de
discar, não?!

Tem uma string que vc passa pro modem que faz com ele saia discando na
euforia mesmo...