kernel 2.4 não carrega configuração

Eu uso woody que instalei com kernel 2.4.18. Pra configurar meu modem
(pctel) eu preciso do source do kernel configurado, pelo menos é o que eu
deduzi por esse erro aí, ao rodar o configure pra compilar o módulo:

checking for /usr/src/linux/include/linux/modversions.h... no
configure: error: modversions.h is missing - you should configure your
kernel first!

Daí eu instalei o kernel-source-2.4.18, dei um make xconfig e tentei
carregar o arquivo /boot/vmlinuz-2.4.18-bf2.4, deu o seguinte erro (eu
tentei fazer em ascii igual :) :
_____________________________
|Error in tcl script                                |
|--------------------------------------|
|                                                         |
|   error: missing "                                |
|                                                         |
| [ok] [Skip Messages] [Stack Trace] |
-------------------------------------- |

Clicando em ok ou skip messages ele volta pra tela de configuração do
kernel, clicando em Stack Trace dá isso aí:
_______________________________
|Stack Trace for Error                           |
|missing "                                               |
|    while executing                                 |
|"set q " ܁)  Ÿ„ŽjâÕTÞb9D8ª‰õ•|„{T*ÎZ z°4 Hç¬øT·*ô ‰ + hùÁwçFi‚YOˆ *Úš ¾
LÛO(·ß ù   |6’b ’í#~A_5F  Àœ0~"
|    ("eval" body line 1)                           |
|    invoked from within                          |
|"eval $cmd"                                          |
|    (procedure "read_config" line 21)      |
|    invoked from within                           |
|"read_config $loadfile"                           |
|    (procedure "read_config_file" line 4)  |
|    invoked from within                           |
|"read_config_file .fileio"                         |
|    invoked from within                           |
|".load.f.back invoke"                             |
|    ("uplevel" body line 1)                       |
|    invoked from within                           |
|"uplevel #0 [list $w invoke]"                  |
|    (procedure "tkButtonUp" line 7)        |
|    invoked from within                          |
|"tkButtonUp .load.f.back                      |
|    (command bound to event)               |

O pior é que mesmo salvando a configuração dá o mesmo erro no source do
módulo do modem