Re: ibest

On Sat, Dec 14, 2002 at 05:40:55PM -0200, Ronaldo Reis Jr. wrote:
> Galera,
> alguem ja consegui utilizar o acesso gratuito da ibest no linux, ou seja, sem
> o maldito discador exclusivo windows???
>
> Valeu
> Ronaldo

Eu uso o WvDial, um programa excelente. Já usei muito o iBEST (ou devo
dizer iBOSTA? ;), mas ultimamente não tenho conseguido me conectar. Há
várias outras opções, como o POP e o iG, que funcionam perfeitamente bem
com o Debian/Linux/wvdial.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org