[FORA DO TOPICO] Licencas de windows para vender

Pessoal,

Desculpem este fora de topico, mas um amigo me perguntou se eu consigo
umas licencas de windows para ele comprar. Ele tem 5 micros e recebeu
uma cartinha da ABES com um prazo para regualarizar situacao. Ele nao
pode migrar imediatamente para GNU/Linux porque ele trabalha com
PageMaker (e um pequeno escritorio de producao grafica). Ele tambem nao
tem grana para comprar uma licenca nova.

Se alguem ai tiver exorcizado alguma empresa e quer vender as licencas
de windows que foram engavetadas, contactem-me em pvt.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

	Nao se preocupe, porque nada vai dar certo.
		-- Anonimo