dois monitores

	All

	Encontrei o how-to sobre esse assunto, Xinerama, e consegui fazer o X
funcionar, mas infelismente não aparece nada na segunda tela. Pensei que fosse
problema no segundo monitor e para fazer um teste desliguei o micro e desliguei
o monitor principal e liguei o monitor secondario. Reinicializei o micro e
funcionou. Quer dizer, não é problema no micro. Agora eu estou achando que é
problema na placa, problema do tipo incompatibilidade. Por acaso você conhece
algum aplicativo para verificar se existe algum conflito entre as placas de
video ?!?!?!

 	Ambas as placas são Trident 9680.

 	Desde já obrigado pela atenção.
--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	A saudade nao significa que estamos longe, mas sim que um
	dia ja estivemos juntos.