Re: Apache

Se vc esta querendo acessar da sua rede local, basta configura o servidor DNS da rede e configure as estação para usar o servidor DNS local antes de entrar na Internet, caso queira acessar da Internet, você precisa ter um IP fixo, apos isto entre no registro.br, cadastre-se, e apos cadastre seu dominio, lembrando que tem custo de cadastramento dominio e anuidade, e também que se servidor DNS e Apache tem de estar pronto pois o registro.br teste o funcionamento do DNS
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, December 11, 2002 11:31 AM
Subject: Apache

Ola lista. Estou rodando o apache na minha maquina e quando preciso acessar a pagina via net, coloco na barra de endereco http://xxxxx.xxx/xxx onde x é o ip, como eu faco pra poder acessar minha pagina sem ser por ip mas sim por algum nome. ex: http://computadordorodrigo/pagina .. algo assim. .. tipo quero acessar minha hp atraves de um nome.

Nao sei se fui claro.

valew