Re: Instalação-Inclusão de novos packages

configure a variavel http_proxy com o endereco do proxy
por exemplo
http_proxy=http://localhost:3128

isso caso voce nao tenha usuario e senha, senao , a sintaxe (se nao me
engano) eh
http_proxy=http://voce:password@localhost:3128

isso configura o proxy para qualquer aplicacao que use essa variavel
(sao muitas)...
agora, se voce quiser configurar soh o apt (?)
da uma olhada na man page do apt.conf, q tem la os parametros pra
configurar...
thats al... =-)

PS: desculpe-me pela falta de acentos, mas esse micro ainda ta uma zona,
heheheheh