Re: Atalhos no WindowMaker ?

BOm, para colocar no "desktop" (na verdade, voce vai colocar no dock do
windowmaker) , inicie o openoffice ....
Quando ele iniciar, ele vai criar um icone de aplicação, na na parte de
baixo da sua tela....
Arraste o icone de aplicação para o seu dock e pronto, ele fica la =-).
Para adicionar no menu, eh mais chatinho...
O Openoffice tem um source apt para o openoffice (com pacotes deb que
vao configurar o seu menu corretamente), porém , se não me engano, ainda
não tem uma versão do openoffice.org.br para isso..
Se você quiser tentar mexer nos menus, vai uma dica de como iniciar:
no diretórioa /usr/lib/menu existem diversos arquivos, cada arquivo
corresponde a uma entrada de menu. De uma olhada em algum deles , e
tenta criar um para o seu openoffice... =-)
Depois de criar o arquivo, é só rodar update-menus para que o menu do
windowmaker (e de qualquer outro windowmanager) seja atualizado...
=-)

thats all