Re: Boot com o logo do Debian <-- é só a resposta

Galera;

	Eu mandei a dica para o José Roberto Kerne do site http://dicaslinuxlinuxsecurity.com.br e ele disponibilizará a dica daqui a alguns dias.
	Bom, não adiantaria eu mandar para a lista só a dica, pois os logos do Debian não sei se seriam todas as pessoas que gostariam de recebê-los.
	De qualquer forma, assim que ele colocar a dica disponível, eu mando a URL completa.

[]'s,

Still