Re: Oracle no Debian 3.0

Em Ter, 2002-12-10 às 10:29, Barbosa, Carlos escreveu:
> Alguém já instalou o Oracle 8i no Woody ?

No woody nao sei porque mas nao consegui, devia tentar novamente, acho
que no meu tempo de sobra vou pegar algum PC e testar. Eu instalei no
testing do debian 3.0.

> Como ficou ?

Ficou uma beleza

> Quais foram as dificuldades ?

Saber as etapas pois a maior parte dos esquemas é para Redhat. Do
escritorio posso te passar o link que foi daonde eu tirei acho o passo
mais importante na instalação dele, que incluia instalar algumas
libraries de compatibilidade e esconder alguns binarios e libs do
sistema.

Att.

--
Luciano Macedo Rodrigues <sp00ky@terra.com.br>

PS: PORQUE O EVOLUTION 1.2 NÃO ACEITA ASSINATURAS COM CARACTERES ACENTUADOS?
grrrrr