Re: Metacity mostra o nome do arquivo aberto no topo da janela ????

On Mon, 9 Dec 2002 14:01:03 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Claro que vale =D... quem seta o título é o Emacs, então você não tem de
> tentar fazer o WM mostrar e sim fazer o Emacs setar... vá atrás das configs
> do Emacs pra achar uma opção sobre isso.

Podia jurar que quem colocava tais infos na barra era o WM,
vou dar uma pesquisada...

> Por que você não usa uma só janela do Emacs para todos os seus .c? Eu
> normalmente uso uma só e alterno entre os arquivos com C-x b

Boa dica !
Agora o problema é o vício...

Aliás o emacs é uma benção divina, tinha que alterar 340 objetos num arquivo glade, foi só usar o replace e bum !!! Tudo pronto !!

[]s!

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br