Sylpheed desaparece com as mensagens enviadas

Olá a todos,
estou tendo um problema com o Sylpheed 0.7.4 no Debian Woody,
depois que eu acertei os locales daqui para pt_BR tudo ficou em português, porém quando envio uma mensagem ela não para em mensagens enviadas, e sim desaparece no limbo, o estranho é que a lixeira funciona normalmente, se eu apago uma mensagem ela vai para lixeira numa boa, o mesmo com a pasta rascunho, tudo vai para rascunho numa boa;
Alguém tem idéia do que ocorre ?

Qualquer dica é bemvinda

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br