Re: Speedy Help !

Olá,

<critica>
Por favor, pare de postar uma mensagem atras da outra na lista com o mesmo tópico, se ninguém respondeu, provavelmente é porque não sabe como te ajudar, ou não teve tempo de responder, é muito chato ficar recebendo sempre as mesmas mensagens na lista.
</critica>

|Alguem pode me dar um socorro, perdi as informações de como instalar o
|speedy !!!

Se for o speedy bussines é muito fácil, basta configurar a sua placa de rede, editando o arquivo /etc/network/interfaces e deixando ele mais ou menos assim:

auto eth0
iface eth0 inet dhcp

Pronto!

Caso tenho o speedy home você vai precisar praticamente da mesma coisa que eu disse acima, mas vai ter que usar um aplicativo chamado pppoe para se autenticar, nunca mechi com ele então não posso ajudar muito, mas lembre-se que o google é seu amigo (http://www.google.com), mas enfim dando um apt-cache search pppoe:

pppoe - PPP over Ethernet driver
pppoeconf - configures PPPoE/ADSL
pppstatus - console-based PPP status monitor

Alguns pacotes úteis.

|Pessoal, cheretando um poucoi mais no cd que vem junto com o kit speedy.
|???? Pasta linux com arquivos rpm ?????
|!!!! Estranhei mesmo !!!!

Não tem problema nenhum com isso, o .deb é padrão que o debian criou e usa, o rpm é padrão de outras distribuições como redhat, suse, conectiva, etc...

[]'s
Henrique
--
Henrique Pedroni Neto