Re: pacotes intalados

Pedro;

	Vou lhe responder pelo o que eu uso, ok ?
	Bom, utilizo o kde 3 e utilizo o kpackage para gerenciar os pacotes que eu tenho instalados e para remover os pacotes que eu não quero mais.
	Sim, eu sei... Existe um jeito mais fácil e com um simples comando texto, mas infelizmente eu não o tenho. :)))

[]'s,

Still