O Gnome2 nao ta achando minhas fontes true type :\

Ae galera ! =D salve salve hehe
Eu sempre usei o recurso das fontes true type do windows no linux no X Server 4.x uso o sid sem problemas e em uma das atualizações do apt de repente no proximo uso meu as fontes do gnome2 ficaram pekenas pq o gnome2 passo a usar outra fonte... qdo fui configurar pra a fonte tahoma ela nao se encontra na lista.... sendo que ela ainda esta no diretorio de sempre... alguem ja passou por isso ? há algum dpkg-reconfigure pra eu fazer o gnome2 achar essas fontes de novo ???

[]s !

--
André Ferraz <deferraz@terra.com.br>
Sistemas de Informação