Re: como desativo o framebuffer do processo de boot?

On Fri, Dec 06, 2002 at 11:09:18AM -0200, Listas wrote:
> Tenho o woody instalado aqui e preciso desativar o framebuffer do
> processo de boot, alguem sabe qual parametro eu tenho que colocar no
> lilo.conf p obter isso?
> Pois uso um programa em datafle que utiliza 80x25 colunas/linhas e o
> autodetec do framabuffer do woody configura o FB p 80x30 VGA16
> Aguem poderia me auxiliar a desativar o FB ou configura-lo p 80x25?

No lilo.conf procure uma linha que começa com 'vga=xxx', onde xxx é um
número que indica um modo de vídeo. Comente essa linha e rode o lilo
novamente.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org