Postfix + qpoper

Olá pessoal!
estou numa briga travada aqui com esta configuração, mas é o seguinte, estou
com o postfix instalado e não sei como fazer ao certo a configuração.

instalei também o qpopper para receber as mensagens
consigo enviar mensagens para outros emails, por exemplo do terra,
utilizando o meu gateway, mas não consigo receber nem mesmo de um usuário:
eduardo@pattynet.com.br para toninho@pattynet.com.br.

alguém pode me dar uma ajuda?
acho que ou o postfix não está configurado corretamente ou tenho que fazer
algo no qpopper para pegar as mensagens do lugar certo, mas como faço?

mando em anexo o meu main.cf para possível análise.

quando dou um telnet na porta 110 e posto o comando #user toninho #pass
senha , tenho o retorno:

+OK Qpopper (version 4.0.4) at pattynet.usinet.com.br starting.
+OK Password required for toninho.
+OK toninho has 0 visible messages (0 hidden) in 0 octets.

Grato Leandro Fernandes Afonso