Re: Geforce 2 mmx

On Thu, Dec 05, 2002 at 10:51:46AM -0200, Gilberto Garcia Jr. wrote:
> Ai pessoal,
>
> Será que alguém poderia me dizer como faço para fazer a acelaração 3d da minha placa de video funcionar?
>
> Eu abro o X normalmente, uso os programas todos, mas quando tento jogar um jogo 3d, o bixo fica lento pacas...
>
> assim, minha placa de video é um geforce2 mmx 64mb.

se ainda não o faz,
utilize os drivers da nvidia; siga o README, fazendo as alterações necessárias no XF86Config-4 e vai funcionar.

para instalar os drivers:

# apt-get install nvidia-glx-src nvidia-kernel-src

siga os arquivos de documentação; talvez precise recompilar o seu kernel; compile o modulo NVdriver, etc.

se já utiliza os drivers, e mesmo assim tem problemas, mande mais informações, como log, qual joguinho exatamente está lento, etc.,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"