Normalizer no xmms

bom dia folks ;)

eu estou tentando configurar o normalizer do xmms aqui do micro do meu trabalho, mas simplesmente nao estou nem encontrando esse plugin nas opcoes de configuracao dele. Como aqui na empresa nos montamos um servidor de mp3's (futuramente Ogg Vobis ;) ) com um numero grande de musicas, nos sofremos as vezes com os altos e baixos volumes de gravacao delas...
Eu sei que o xmms possui esta opcao, mas realmente estou tendo dificuldades para achar onde ela se encontra...o detalhe e que eu conferi e esse plugin esta instalado.

se alguem puder me dar uma forca eu agradeco,

habló !

  "you don't know the power of dark side"
lord darth vader in "the empire strikes back"
 phantomas e um debian/gnu linux user#257638
 e-mail:debianmental@ig.com.br icq#176590578