Re: NTP

Se vc quiser q ele faça as atualizacoes automaticamente sera necessario
incluir na crontab...

eu coloquei para executar a cada 12 horas, isso depende de cada um...

o seguinte, eh aconselhavel tb, q ao executar o comando ntpdate, vc tb
atualize a hora do hardware, pois se o sistema reiniciar ele ira pegar a hora
da bios, como nao estou no trampo nao lembro como q eh a sintaxe do comando,
mas amanha eu te passo...

se quiseres ir pesquisando, podes procurar por hwclock, esse comando atualiza
a hora da bios igual a do SO...

[]'s