Re: Como saber o conteudo de uma imagem CD antes de fazer download..

On Tue, Dec 03, 2002 at 09:23:14AM -0200, Rogério Neves Batata wrote:
> On Mon, 2 Dec 2002, Altamir Dias wrote:
>
> 	Não sei se eu entendi bem a pergunta, mas você pode montá-lo em
> loopback...

Se você tem o driver loopback no seu kernel, use o seguinte comando:
mount sua_imagem.iso ~/um_diretório/ -t iso9660 -o /dev/loop0

Então você pode ver o conteúdo da imagem normalmente no diretório
~/um_diretório/, como se você tivesse queimado o CD e o montado nesse
diretório.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org