From: "Fábio Rabelo" <fabior@ajato.com.br>
To: "Debian_lista" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, December 03, 2002 8:38 AM
Subject: Salvar a lista de pacotes ?!?

OK, depois de 27 horas de trabalho ( Ñ ininterruptas, claro ! ;- ) tenho
todas as funcionalidades q eu tinha no Suse plenamente funcionais com o
Debian ( incluindo DNS dnâmico ! ), agora só falta descobrir como eu
posso salvar a lista de pacotes desta máquina p/q eu possa instalar
outras iguais/parecidas SEM ter q fazer tudo isso denovo na mão !
e a pergunta é essa !!
Como eu salvo a lista de pacotes ?
ñ achei nada sobre isso nos manuais do apt, será q é via dpkg ?

Fábio Rabelo