Subject: Re: debianlogo
Date: Tue, 3 Dec 2002 11:38:38 -0200
From: Marcelo Chiapparini <chiappa@uerj.br>
To: debian user-pt <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

Marcio,

obrigado pela resposta e pelas detalhadas instrucoes! Minha placa de
video e' uma Voodoo3 3dfx.. Acontece que a opcao "frame-buffer support"
na seccao "console drivers" nao esta disponivel... imaginei que a placa
e' nova o bastante como para ser compativel com vesa... voce tem alguma
sugestao de onde posso comecar a procurar a solucao? No lilo.conf a
opcao "VGA text mode at boot time"  esta como vga=normal...

Obrigado!

abracos,

Marcelo

--